A Native Instruments lançou atualizações para o seu hardware Maschine e Komplete Kontrol, com os dois produtos que ostentam novos designs “industriais” e oferecem conjuntos de recursos aprimorados. O foco é ativar fluxos de trabalho mais intuitivos, para que os usuários possam gastar menos tempo começando em suas telas de computador e mais no hardware da NI.
Falando de telas, Maschine Mk3, como o modelo atualizado é conhecido, agora tem duas cores de alta resolução, semelhantes às encontradas no hardware Maschine Studio maior. Estes podem ser usados para navegação de som, edição, corte de amostra e muito mais. Em um nível de desempenho, as pads do Maschine foram melhorados, sendo maiores e mais sensíveis do que antes.
Notavelmente, o Maschine mk3 também contém uma interface de áudio de 24 bits / 96 kHz, para acompanhar as portas MIDI que estavam presentes na versão anterior. Esta é uma ótima notícia para aqueles que querem usar a Maschine na estrada, ou quem gosta da idéia de uma configuração de música mais autônoma.